18 de janeiro de 2013

Um Ipuense foi preso em flagrante na manhã de hoje.


Na manhã de hoje, 17 de janeiro de 2012, por volta das 12h 40 min, a Guarda Municipal fazendo o trabalho e cumprindo o que lhe é determinado, conduziu Antônio Kaic Beserra de Abreu até a Delegacia de Polícia Civil, apresentou o conduzido ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Francisco Miguel de Sales Filho, que prendeu Antônio Kaic Beserra de Abreu por incorrer nas infrações aos atr. 329 e 331 do CPB.  

O fato ocorreu na Rua Manoel do Céu no bairro da Caixa D’agua, próximo ao estabelecimento do Lucélio Construções. O guarda municipal estava cumprindo os PBS no bairro da Caixa D’agua quando constatou que um caminhão, tipo carreta, estacionado na contramão de direção, além de estar na contramão, a grade lateral de proteção da carreta estava levantada, motivo pelo qual, estacionou a viatura próximo ao caminhão e descendo, informou ao dono da carreta que o mesmo estava estacionado na contramão.

Na diligência um rapaz que atende pelo nome de Antônio Kaic Beserra de Abreu, que trabalha no local, desacatou o guarda municipal, infringindo o art. 331, CPB: Art. 331 -Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela”.  

O guarda municipal Andrade colocou-o na viatura para conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil e antes de entrar na viatura, Antônio Kaic resistiu, mas logo foi colocado dentro da viatura e conduzido até a Delegacia. Segundo informações além de enquadrá-lo no art. 331 do CPB, o preso também foi enquadrado no art. 329 do CPB: Art. 329 – “Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio”. Prestaram esclarecimentos e o Delegado de Polícia fez os procedimentos cabíveis.


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário